A hiperpigmentação da região íntima é um processo natural associado a fatores como gravidez, depilação, mudanças hormonais, obesidade, tabagismo e até à constituição genética.  Mas esse escurecimento da genitália e arredores é motivo de grande incômodo para muitas mulheres, chegando,  muitas vezes, a afetar sua autoestima e sua vida sexual.
        O peeling íntimo surgiu, portanto, com a proposta clarear as áreas escurecidas da região genital e adjacências. Através de princípios ativos selecionados de acordo com cada paciente proporcionaremos uma renovação controlada das camadas epidérmicas, e uma neossíntese de fibras colágenas e elásticas. 
   O nosso peeling possui não apenas princípios ativos despigmentantes (para clarear a pele e manchas pigmentadas), mas também conta com princípios ativos de diferentes mecanismos de ação, que estão ligados à interferência na produção de melanina ou transferência da mesma além de inibir a sua formação.
   Devemos lembrar que nem sempre o clareamento dessa região ocorre rapidamente. Normalmente são necessárias de 5 a 8 sessões, com espassamento entre elas de 7 a 15 dias. Por se tratar de partes do corpo delicadas, mantemos um protocolo de cuidados pré e pós peeling que a paciente deve seguir para que se alcance efetivamente bons e duráveis resultados sem desconfortos associados.

Peeling Íntimo / Clareamento virilhas, genitália, nádegas & períneo

Contate-nos
whatsapp-logo-icone.png