

CRPPélvico
Centro de Reabilitação do Assoalho Pélvico
Responsável Técnica - Juliana Bonanni
CREFITO - 175069-F

A hiperpigmentação da região íntima é um processo natural associado a fatores como gravidez, depilação, mudanças hormonais, obesidade, tabagismo e até à constituição genética. Mas esse escurecimento da genitália e arredores é motivo de grande incômodo para muitas mulheres, chegando, muitas vezes, a afetar sua autoestima e sua vida sexual.
O peeling íntimo surgiu, portanto, com a proposta clarear as áreas escurecidas da região genital e adjacências. Através de princípios ativos selecionados de acordo com cada paciente proporcionaremos uma renovação controlada das camadas epidérmicas, e uma neossíntese de fibras colágenas e elásticas.
O nosso peeling possui não apenas princípios ativos despigmentantes (para clarear a pele e manchas pigmentadas), mas também conta com princípios ativos de diferentes mecanismos de ação, que estão ligados à interferência na produção de melanina ou transferência da mesma além de inibir a sua formação.
Devemos lembrar que nem sempre o clareamento dessa região ocorre rapidamente. Normalmente são necessárias de 5 a 8 sessões, com espassamento entre elas de 7 a 15 dias. Por se tratar de partes do corpo delicadas, mantemos um protocolo de cuidados pré e pós peeling que a paciente deve seguir para que se alcance efetivamente bons e duráveis resultados sem desconfortos associados.