Rejuvenescimento Íntimo

      Com o processo de envelhecimento ocorrem alterações estruturais na pele onde as células produtoras de colágeno e elastina, diminuem em número e tornam-se pouco ativas levando à condição de flacidez. Esse processo ocorre inclusive na região íntima, a vagina tenderá a perder volume e também  sofrer alterações devido a fatores como: obesidade, tabagismo, alcoolismo, maus hábitos alimentares, alterações hormonais, uso de medicações específicas, entre outros.
     O tecido colágeno é o principal tecido de sustentação, e por isso a maioria dos tratamentos que visam rejuvenescimento focam no estímulo da produção colágena. Aqui no CRPPélvico contamos com a RADIOFREQUÊNCIA como tratamento estético que contrai as fibras de colágeno existentes além de estimular a produção do Neo-colágeno, um novo colágeno, na região que é tratada. Sendo por isso, especialmente indicada para combater a flacidez e gerar a sensação de preenchimento, de forma segura e indolor.
      A quantidade de sessões necessárias são definidas após avaliação, e a frequência das sessões é de 1 x por semana. 

 

Abaixo compartilho o link de alguns artigos científicos que validam a radiofrequência na estética íntima, inclusive com imagens de antes e depois:

 

https://www.researchgate.net/publication/301662939_Radiofrequency_in_female_external_genital_cosmetics_and_sexual_function_a_randomized_clinical_trial

http://www7.bahiana.edu.br/jspui/bitstream/bahiana/80/1/Mariana%20Robatto%20Dantas%20Leal.pdf

Contate-nos
whatsapp-logo-icone.png